Informações

  • Av. Inajar de Souza, 74, Limão, São Paulo - SPR. Patrice Lumumba, 187, Jardim Tereza, São Paulo - SP
  • +55 11 3463-2031+55 11 2862-8306

MOLDURAS

Atualmente, existem diversos modelos de molduras de gesso, atendendo a varias tendências. As molduras de gesso podem ser aplicadas de acordo com o gosto ou solicitação do cliente, apenas no teto, na parede, na parede e teto, como acabamentos de portas e janelas.

Hoje, os modelos de moldura de gesso que estão sendo mais utilizados são as chamadas clean, ou seja, molduras de gesso em “L” que não possuem curvas e não são abauladas, geralmente com 1 ou 2 frisos. Muito utilizadas também são as molduras de gesso retas, ou barrado, que são aplicadas apenas no teto ou apenas nas paredes. O tamanho da moldura de gesso depende muito do tamanho do ambiente, pois, molduras de gesso maiores em ambientes pequenos podem causar a sensação de menores, portanto deve-se levar em conta o espaço em que essas molduras serão aplicadas.

Opcionais

As molduras de gesso são ótimas opções para acabamentos em ambientes que não foram rebaixados e também em ambientes que possuem forro sem a junta de dilatação. Em forros com tabica, sugerimos as molduras de gesso apenas de teto, pois proporcionam um efeito rebuscado, mantendo a tendência do clean e com belíssimo acabamento.

Modernidade

Se você apostou no teto tipo laje ou com acabamento em gesso e quer que tudo fique em harmonia com a decoração moderna escolhida para a casa, não tenha dúvida em investir na moldura com o mesmo estilo. Para garantir ainda mais o visual moderno e estiloso no ambiente, vale planejar e conferir variados tipos de molduras com rodapés brancos.